CONSIDERAÇÕES FINAIS

CONSIDERAÇÕES FINAIS


Gostaria de deixar registrado aqui neste portfólio que esse semestre não foi nada fácil para mim pessoalmente. Pois passei por situações que jamais na vida pensei em passar. Tive que aprender a duras penas a ser forte, me fortalecer por mim e pelas pessoas que me amam, mas no fundo não tinha e ainda não tenho mais vontade de seguir em frente.Só Deus é que sabe o tamanho da minha dor,da minha perda.Esse ano a vida me aplicou uma dura lição com a partida abrupta do meu amor, o meu  companheiro de todas as horas e incentivador.Nós fomos vitimas de um acidente de trânsito, onde uma pessoa insensata ao volante  cortou a frente de nossa moto e neste exato momento nossas vidas foram modificadas,planos e sonhos foram desfeitos. Perdi meu chão, entrei em choque e em luto, me senti sem forças, sem vontade de prosseguir, me senti impotente diante desta situação, também estava com fraturas em ambas as pernas.
Fiquei sem cabeça para mais nada, entrei em luto profundo, sem vontade de conversar com as pessoas, sem vontade de me alimentar, estava sucumbindo em lágrimas, tristeza e saudades.Ainda estou assim, mas precisei conter meu choro e colocar uma mascara de forte para engolir minha dor superficialmente parar cuidar da dor da minha filha que estava entrando em depressão por conta do ocorrido, ela foi muito forte e me deu muito apoio no pior momento da minha vida, segurou as pontas enquanto eu estava mergulhada em prantos contínuos.Precisei dar suporte a ela,aos meus pais que também estavam doentes, enfim.... Pensei em largar a faculdade, não conseguia parar pra pensar. Ainda não estou bem, mas nestas últimas semanas é que consegui ter um pouco de cabeça para ler,e tentar resolver as atividades deste semestre.
Quero deixar um agradecimento especial a prof. Cíntia Boll, ela tem sido um anjo em minha vida acadêmica, incentivando, buscando soluções para as questões burocráticas da faculdade, tendo paciência e humanidade.E também há algumas colegas do curso que também auxiliaram com palavras neste momento difícil.
Peço desculpas se me isolei para viver meu luto e também pelas atividades não terem ficados tão boas o quanto deveriam, mas estou com lapsos de memória, esqueço nomes, no meio das conversas me perco esquecendo sobre o que falava, assim como para onde estou indo, os trajetos saio para ir a um lugar e pego caminhos nada a ver com o destino. Irei procurar um psiquiatra para me auxiliar.
Mas quero dizer que tentarei chegar até o final do curso e erguer o canudo,não por mim, mas pelo meu marido que me incentivava não deixando eu desistir do curso, por ele ter me levado e esperado diversas vezes no Campus, por ter participado ativamente deste processo todo e pela minha filha que tem sido meu braço direito e esquerdo. Mas acima de tudo por Deus, porque se Ele me deixou viva, Ele tem um propósito para mim, que não entendo e não sei qual é, mas quero poder cumprir minha missão aqui neste plano, ajudando as pessoas que estiverem ao meu redor, seja com palavras, com exemplo, gestos ou ações. Sou muito grata a todos que de uma maneira ou de outra tiveram carinho e preocupação comigo. Gurias as batalhas da vida não são fáceis, mas todas tem um propósito, não percam a fé, sejamos como Jó.
Um abençoado final de ano e que no próximo tenhamos bençãos nas nossas vidas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SENTIMENTOS - FILME DIVERTIDA MENTE

As cegueiras do conhecimento, o erro, a ilusão

Campo multiplicativo