Bom dia! Gostaria de agradecer a tutora Débora que na noite de ontem me auxiliou nos trabalhos que eu não estava conseguindo fazer sozinha, assim como a Paty e a Gigy que ficam auxiliando. Gurias obrigada pela paciência e atenção. Agora já estou mais tranquila e confiante. Obrigada de coração. Bjsss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A literatura infantil como um recurso pedagógico

Escola em Outro Planeta

Aprendizagem humana e os modelos epistemológicos