Olá!

Sejam bem vindos ao blog Prof.Andréia!
Primeiramente vou me apresentar.Sou professora da rede estadual de ensino, trabalho com séries iniciais 40h semanais na EEEF João XXIIII em  Canoas .Moro no mesmo município.Estudo na UFRGS cursando Pedagogia PEAD 2014.
Convido à todos a trocarmos ideias sobre alfabetização,relatos do nosso cotidiano docente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A literatura infantil como um recurso pedagógico

Escola em Outro Planeta

Aprendizagem humana e os modelos epistemológicos